Marketing

Por ALICE TYBOUT
Baixar Marketing pdf, epub, mobi, eBook
Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com o conhecimento prático. É referência na área, sendo considerada um dos melhores MBA do mundo pela Business Week e é com essa bagagem que trazemos essa importante obra.  Marketing traz o conhecimento e a experiência do corpo docente do Departamento de Marketing da Kellogg School ao longo de suas páginas, cobrindo os principais temas e desafios que você encontrará no panorama atual da área, como as mídias sociais, inovações em produtos, branding gerado pelo usuário, entre outros.  A obra revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing, atualizando-os para refletir as oportunidades e condições dos mercados modernos, que estão cada vez mais competitivos e desafiadores.    Com análises importantes sobre os mais diversos temas da área, a obra  conta  com um belo trabalho de adaptação à realidade brasileira, incluindo exemplos e casos para  enfatizar e dinamizar a apresentação dos conceitos, fazendo com que sejam plenamente absorvidos e entendidos pelo leitor. Nas palavras de Kotler: ?Marketing é um livro único. Você se surpreenderá com o que vai aprender?.   

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): ALICE TYBOUT
  • ISBN-10: 8502213601
  • ISBN-13: 978-8502213609
  • ASIN: B07XKBWMT4
  • Editora: Saraiva
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 8501 KB
  • Nº de Páginas: 697
  • Categoria: Ciências

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing, escrito por ALICE TYBOUT. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.