Marketing 6.0 – Gestão de Produtos Segmentação e Posicionamento: uma versão diferenciada de fazer marketing (0001 Livro 1)

Por Ednilson Silva
Baixar Marketing 6.0 – Gestão de Produtos Segmentação e Posicionamento: uma versão diferenciada de fazer marketing (0001 Livro 1) pdf, epub, mobi, eBook
Sei que muitas pessoas utilizam o poder de persuasão para enganar e tirar proveitos das necessidades alheias, paraalcançar seus objetivos, e em rotina de observação em tais acontecimentos, sempre pensei em fazer diferente, ser maistransparente e minhas ações, e assim criei um método de trabalho que denominei de versão do marketing 6.0. Pegueio que tem de bom no marketing tradicional e no marketing digital, juntei com o que de melhor aprendi na faculdade e nodia a dia, e coloquei no livro marketing 6.0, que deve ficar pronto, ainda, esse ano, sem esquecer que nesta versão nãoexistem espaços para as enganações, malandragem, estratégias que subtraem e as injustiças.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Ednilson Silva
  • ASIN: B087GCMZ5W
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2849 KB
  • Nº de Páginas: 23
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing 6.0 – Gestão de Produtos Segmentação e Posicionamento: uma versão diferenciada de fazer marketing (0001 Livro 1), escrito por Ednilson Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.