Marketing 4.0 (Série Universitária)

Por Roberta Mattos
Baixar Marketing 4.0 (Série Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho.
Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Em Marketing 4.0, compartilhamos as realidades, os desafios e as tendências do marketing no século XXI. Em tradução livre, “marketing” significa “mercado em ação”, o que nos sugere algo tão elementar quanto real: o mercado muda o tempo todo, e suas transformações muitas vezes possuem uma certa “vida própria”, seguindo o fluxo das tendências em velocidade nunca vista na história.
Entre os temas abordados, estão: a consolidação do papel do consumidor como origem e destino de todas as estratégias, táticas e atividades do marketing empresarial; a multicanalidade do cliente; e o foco na experiência do consumidor. Esta obra também nos traz a ideia clara de que as organizações precisam estar muito atentas, abertas e preparadas para adaptar suas estruturas aos novos modos de produzir, de vender, de interpretar o mercado e de se relacionar com ele. A conectividade em tempo real que a internet nos proporcionou vem transformando o marketing e suas atividades, não nos pilares teóricos dessa ciência, mas, sim, nas formas, na variedade de opções e no alcance de dimensões inimagináveis dos 4Ps (produto, preço, praça e promoção).
Nosso objetivo é proporcionar ao leitor uma visão geral sobre os aspectos essenciais do marketing estratégico em empresas híbridas – presenciais e digitais –, inclusivas, horizontais e sociais dos mais diversos segmentos de mercado no século XXI.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Roberta Mattos
  • ASIN: B08XXZWYV4
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3812 KB
  • Nº de Páginas: 137
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing 4.0 (Série Universitária), escrito por Roberta Mattos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.