Este livro é a compilação de alguns insights que tive ao longo da minha trajetória, que gostaria de compartilhar. A ideia é podermos avançar, ainda mais, nos estudos dessa disciplina em constante transformação, chamada Marketing, que por sua própria natureza exige um pensar fora da caixa.
Não pretendo aqui me ater a teoria e conceituações, mas sim apresentar constatações advindas de vinte anos de trabalho e estudo na área.
Espero que essa pequena contribuição possa disseminar o que acredito seja um grande diferencial nas empresas, quando essas, adotam o marketing como estratégico nas definições de suas caminhadas.
Não pretendo aqui me ater a teoria e conceituações, mas sim apresentar constatações advindas de vinte anos de trabalho e estudo na área.
Espero que essa pequena contribuição possa disseminar o que acredito seja um grande diferencial nas empresas, quando essas, adotam o marketing como estratégico nas definições de suas caminhadas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eduardo Pezzi
- Tamanho: 5928 KB
- Idioma: Português
- Nº486em Marketing
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Markethink: O que o marketing me ensinou., escrito por Eduardo Pezzi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.