Desde o momento em que aconteceu a primeira interação comercial entre as pessoas que o marketing existe. Com o tempo, o mercado foi se desenvolvendo, as relações comerciais de compra e venda passaram a ficar mais estabelecidas.Naturalmente outras disciplinas evoluíram junto com essa parte do mercado. Assim como outras tantas áreas envolvidas nesse contexto, o marketing é uma daquelas que ao longo do tempo teve que ir se adaptando a todas as revoluções pelas quais o mercado passou – e ainda passa.Com o crescimento da internet e a popularização dela enquanto meio de comunicação e fonte de informação, naturalmente as empresas migraram partes de seus esforços para o ambiente digital, e consequentemente o marketing precisou novamente se adaptar a um contexto totalmente novo.Nesse momento foi surgindo uma metodologia conhecida como marketing digital e que engloba todo o conhecimento do marketing aplicado ao cenário digital. Nosso objetivo com esse post é apresentar a você tudo o que é necessário saber para entender o tal marketing digital. Vamos lá?
Características do eBook
- Autor(a): Jhon Brum
- Instituição: Tecnocorp
- Ano: 2019 – 1ª Edição
- Nº de Páginas: 026
- Categoria: Marketing
- Tamanho: 3.0 MB
- Formato: .pdf
- Licença: Gratuito