Marcas, Memória e Representação (Ensaios sobre Economia Criativa)
Por Vários autores Produção do Laboratório de Estudos de Memória Brasileira e Representação (Lembrar), vinculado ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC), da ESPM, este livro reúne dez artigos de autores que, por diferentes óticas e partindo de pesquisas de vários campos do conhecimento, refletem sobre a presença e a importância da marca na contemporaneidade. Para o senso comum, marca é aquilo que deixa um registro, identifica e diferencia. No mercado, virou brand e passou a ser muita coisa além de representação visual: envolveu também a comunicação corporativa e englobou conceitos como identidade e imagem de marca. Aqui o leitor encontrará dez abordagens que compõem uma visão multifacetada do que representa a marca em termos simbólicos, afetivos, mercadológicos, memorialísticos, multissensoriais – uma riqueza de percepções e usos que comprovam que marca é muito mais que um nome. Editado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Vários Autores
- ASIN: B078XLMD8T
- Editora: Topbooks
- Idioma: Português
- Tamanho: 2864 KB
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marcas, Memória e Representação (Ensaios sobre Economia Criativa), escrito por Vários Autores. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.