Marcas influenciadoras digitais: como transformar organizações em produtoras de conteúdos digitais
Por Carolina Frazon Terra(…) as placas tectônicas da cultura digital brasileira se movem a cada ano, mudando as regras de conexão e distribuição de conteúdo. A própria cultura do país também vem se transformando em uma velocidade estonteante. Assim, o que parecia não ser treta ontem dá o maior rolo hoje.
Trata-se de um contexto que gera estado de impermanência constante, volatilidade, dinamismo e atenção no cenário da Comunicação, necessitando-se de aportes teóricos e práticos que sustentem e expliquem a relação mídia-sociedade. Feitas as pontuações, vale adentrarmos na temática específica desta obra que vai abordar a tríade: mídias sociais-influência digital-organizações.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Carolina Frazon Terra
- ISBN-10: 8578085043
- ISBN-13: 978-8578085049
- ASIN: B08TB84H39
- Editora: Difusão
- Idioma: Português
- Tamanho: 8750 KB
- Nº de Páginas: 138
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marcas influenciadoras digitais: como transformar organizações em produtoras de conteúdos digitais, escrito por Carolina Frazon Terra. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.