Marcas Humanizadas: E suas Interações Sociais com Consumidores no Ambiente Digital
Por Fernanda CarreraMarcas humanizadas é, portanto, uma jornada pela comprovação dessa hipótese. A partir de pressupostos da Sociologia e da Análise do Discurso e do contexto da comunicação digital, a autora tenta perceber as marcas para além dos desígnios mercadológicos, concebendo-as como sujeitos iguais a todos nós: que se colocam disponíveis à interação em busca de relevância, experiências positivas e participação no seio social.
O livro é essencial para profissionais, estudantes e pesquisadores das áreas de Comunicação, Publicidade e Marketing, pois insere perspectivas atualizadas sobre as estratégias de marca e os desafios trazidos pelo ambiente digital e pela cibercultura.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Fernanda Carrera
- ISBN-10: 8547310304
- ISBN-13: 978-8547310301
- ASIN: B08BPJ2Z81
- Editora: Appris
- Idioma: Português
- Tamanho: 8381 KB
- Nº de Páginas: 353
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marcas Humanizadas: E suas Interações Sociais com Consumidores no Ambiente Digital, escrito por Fernanda Carrera. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.