Sobre o livro
Meu nome é Alice. Sou uma Marcada. Sei quanto tempo me resta. Nós, Marcados, nascemos com a morte cravada na pele. Mas mesmo sendo uma pessoa diferente, sempre levei uma vida normal. Até conhecer o Léo, um jovem que não segue regras e nunca deixa nada para depois.
Tentei, mas não pude evitar a paixão. Agora o que irá acontecer quando ele descobrir quem eu sou? Para alguns ser um Marcado é uma dádiva. Para outras pessoas, é uma terrível maldição.
Como toda a humanidade sempre abominou a morte, ter a data da morte cravada na pele torna um Marcado abominável também.
Marcados é uma história envolvente, repleta de mistério. É um convite a reflexão do que realmente importa em nossas vidas.
O que você faria se soubesse o dia de sua morte? Saber o dia de sua morte seria uma benção ou uma maldição?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




