Marca: do marketing ao balanço financeiro: a questão da atribuição de valor financeiro ao mais relevante dos ativos intangíveis

Por Mariza Branco Rodrigo de Freitas
Baixar Marca: do marketing ao balanço financeiro: a questão da atribuição de valor financeiro ao mais relevante dos ativos intangíveis pdf, epub, mobi, eBook
Com enfoque multidisciplinar, discorre sobre o valor econômico e contábil das marcas em um momento de grande transformação das normas contábeis no Brasil, com a adoção de Internacional Financial Reporting Standards (IFRS). Busca identificar e analisar, por meio de dados obtidos, sobretudo, em entrevistas e relatórios financeiros, as causas da discrepância entre os valores contabilizados para uma marca e os seus valores de mercado. Texto enriquecido com depoimentos de especialistas em finanças, contabilidade, economia e marketing.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Mariza Branco Rodrigo de Freitas
  • ISBN-10: 8575113674
  • ISBN-13: 978-8575113677
  • ASIN: B07WLL7N6C
  • Editora: SciELO – EDUERJ
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3787 KB
  • Nº de Páginas: 345
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marca: do marketing ao balanço financeiro: a questão da atribuição de valor financeiro ao mais relevante dos ativos intangíveis, escrito por Mariza Branco Rodrigo de Freitas. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.