Marca: do marketing ao balanço financeiro: a questão da atribuição de valor financeiro ao mais relevante dos ativos intangíveis
Por Mariza Branco Rodrigo de Freitas Com enfoque multidisciplinar, discorre sobre o valor econômico e contábil das marcas em um momento de grande transformação das normas contábeis no Brasil, com a adoção de Internacional Financial Reporting Standards (IFRS). Busca identificar e analisar, por meio de dados obtidos, sobretudo, em entrevistas e relatórios financeiros, as causas da discrepância entre os valores contabilizados para uma marca e os seus valores de mercado. Texto enriquecido com depoimentos de especialistas em finanças, contabilidade, economia e marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mariza Branco Rodrigo de Freitas
- ISBN-10: 8575113674
- ISBN-13: 978-8575113677
- ASIN: B07WLL7N6C
- Editora: SciELO – EDUERJ
- Idioma: Português
- Tamanho: 3787 KB
- Nº de Páginas: 345
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marca: do marketing ao balanço financeiro: a questão da atribuição de valor financeiro ao mais relevante dos ativos intangíveis, escrito por Mariza Branco Rodrigo de Freitas. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.