Sobre o livro
Eu queria ser vista.
Havia três coisas que eu sabia sobre Capo Macchiavello:
Ele era lindo.
Ele era recluso.
Ele era considerado um dos animais mais sanguinários de Nova York
E ele me queria como sua esposa. Um acordo simples, sem expectativas. A não ser por uma: nunca ir embora.
Mas a vida nunca é simples. Aos vinte e um anos, eu não tinha pais, emprego e nem um local para morar, e aprenderia da maneira mais difícil que nada era de graça. Até mesmo gentileza vinha com algo a mais.
Capo pode ter sido o único homem a me ver, mas eu tinha feito um voto a mim mesma: nunca dever nada a ninguém. Muito menos ao homem que eu chamava de chefe.
Eu matava para ficar nas sombras.
Mariposa Flores pensou que não devia nada a ninguém, mas ela devia tudo… a mim, ao fantasma que o mundo uma vez chamou de O Príncipe Maquiavélico de Nova York.
Aviso: Maquiavélico pode abordar temas e conter cenas sensíveis para alguns leitores. Leia com cautela.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Maquiavélico (Gangsters de Nova York Livro 1), escrito por Bella Di Corte. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













