MANUAL DO MARKETING MÉDICO: Um guia completo para o Médico que deseja construir uma marca valiosa no mercado e acelerar a sua prosperidade.

Por José Netto de Lima Neves
Baixar MANUAL DO MARKETING MÉDICO: Um guia completo para o Médico que deseja construir uma marca valiosa no mercado e acelerar a sua prosperidade. pdf, epub, mobi, eBook
A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum(a) médico(a).

Por muito tempo talvez se pensasse que sim, mas o mundo mudou e, cada dia mais o médico precisa saber se posicionar como uma marca, que pode ou não comunicar valor e gerar clientes apaixonados e propagadores.

O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas lhe conheçam.

O livro MANUAL DO MARKETING MÉDICO é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porque, quando e como fazer cada ação estratégica de marketing. Explorando os conceitos mais modernos e eficientes do “novo marketing”.

O Autor traz à tona a sua vivência prática como médico e mentor de centenas de colegas de profissão e explica porque vivemos a melhor época na medicina. Nunca antes foi tão fácil atingir tantas pessoas num curto espaço de tempo e direcioná-las até o consultório.

A sociedade sofre mudanças radicais e, talvez, de proporções mais rápidas do que as ocorridas em séculos passados. Não precisa de bola de cristal para saber que o futuro reserva para o mercado médico: “Em alguns anos existirão dois tipos de médicos: aqueles que fazem um bom marketing e aqueles que trabalham para primeiros”.

Por isto se fala em Acelerar a curva de crescimento médico, que outrora talvez fosse de 8 a 10 anos para o auge profissional, enquanto não raramente se pode conseguir isto em meses, quando se executam estratégias inteligentes de marketing.

As questões éticas não apenas enquadram as estratégias deste livro, mas principalmente as fortalecem. Este guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico.

O Manual do Marketing Médico é o guia mais completo para você, médico, que não se dedicou tantos anos para simplesmente cair no esquecimento da sociedade. Você merece ser uma grande referência, com reconhecido e retorno financeiro mais do que justo por uma missão tão nobre!

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): José Netto de Lima Neves
  • ISBN-10: 6559221601
  • ISBN-13: 978-6559221608
  • ASIN: B09JM4YK11
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1577 KB
  • Nº de Páginas: 253
  • Categoria: Autoajuda

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro MANUAL DO MARKETING MÉDICO: Um guia completo para o Médico que deseja construir uma marca valiosa no mercado e acelerar a sua prosperidade., escrito por José Netto de Lima Neves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.