“Redação é o uso de palavras e idéias para promover uma pessoa, empresa, opinião ou
idéia. Embora a palavra cópia pode ser aplicado a qualquer conteúdo destinado para a impressão (como
no corpo de um artigo de jornal ou livro), o copywriter termo é geralmente limitada a
situações promocionais, independentemente do meio (como em anúncios para impressão,
televisão, rádio ou outros meios de comunicação).
O objetivo da cópia do marketing, ou um texto promocional, é convencer o leitor, ouvinte
ou visualizador de agir, por exemplo, para comprar um produto ou subscrever um certo ponto de vista”.
No mundo do marketing online, Redação é usado extensivamente para promover blogue leitores, obter opt-ins para o edifício da lista e para rentabilizar os seus clientes potenciais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): gildaci silva alves
- ASIN: B08FPS18W2
- Idioma: Português
- Tamanho: 1139 KB
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Manual do Copywriter, escrito por gildaci silva alves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.