Manual de laboratório de prótese total
Por Rosemary Sadami Arai Shinkai (Org.)Sobre o livro
ESTE CONTEÚDO FOI DESENVOLVIDO por docentes da PUCRS com a colabo¬ração de alunos do Programa de Pós¬-Graduação em Odontologia e tem a finalidade de auxiliá-los nas atividades práticas de laboratório para a confecção de próteses totais bimaxilares.
O livro está organizado por etapas se¬quenciais dos procedimentos labora¬toriais de acordo com a abordagem didático-pedagógica do curso. Trata-se de apoio complementar aos textos de fundamentos conceituais e clínicos de Prótese Total para a reabilitação do paciente totalmente edentado.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




