Mandibulé: A história do Colibri Dourado

Por Mauro Eustáquio Peixoto

Sobre o livro

Esse livro é um tributo à escuridão humana, ao vício, à degradação da nossa questionável sanidade, ao outro lado que tentamos esconder a todo custo e sem sucesso, afinal de contas, errar é humano e insistir no erro é a prova definitiva.

Sou Mauro Eustáquio Peixoto, nascido em Minas Gerais, filho de analfabetos. Sou aposentado, translúcido, insalubre, cara de pau e ex-produtor de eventos individuais inusitados. Falecido em de fevereiro de 2016 de causas não naturais no interior de São Paulo.

Atualmente não faço nada, de vez em quando p*rra nenhuma e quando me canso fico à toa. Escrevi uma série de 7 livros chamados “Autópsia de um Viciado” e esse livro de poesia que chamei de “Mandibulé”..

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores