Sobre o livro
O quão podemos ser adictos de nossa própria mágoa?
Esta é a história de Pedro, um homem sem esperanças ou deslumbres com o cotidiano, contada a Simone, sonhadora e apaixonada pela vida. Nêmesis e espelho, uma vida desinteressante – nas palavras do próprio Pedro – vista sob uma ótica inversa. Um livro de sentimentos, de paixão e omissão.
Em seu romance de estreia, o poeta Rodrigo Santos nos apresenta uma narrativa fluida e agradável até a última página. A poesia se faz presente em cada linha, pontuada por reflexões amargas e projeções esperançosas.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




