Sobre o livro
Já imaginou se você soubesse combinar suas próprias ervas para fazer seus banhos, chás e rituais?
O livro traz mais de 60 ervas e plantas catalogadas ( incluindo chakra em que atua, uso terapêutico e poder mágico); um capítulo dedicado aos chakras, com informações sobre doenças físicas e emocionais decorrentes do desequilíbrio energético, mais de 30 receitas prontas de rituais, chás e banhos e ensina como fazer a combinação das ervas de acordo com a energia e uso!
Você vai aprender a ativar os elementos das natureza; consagrar e energizar os utensílios e vai descobrir o maravilhoso mundo mágico das ervas e plantas!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores







![62 Livros da Coleção Educadores em Domínio Público [PDF] 62 Livros da Coleção Educadores em Domínio Público [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Livros-Colecao-Educadores-PDF.webp)





