MACHO RUA, PUTA NO QUARTO: Sendo puta do vizinho (CONTO ERÓTICO GAY – HOT GAY – ROMANCE ERÓTICO GAY)

Por J.J Maik

Sobre o livro

Lucas, 32 anos, mineiro alto, barbudo e bronzeado, sempre se considerou um homem bissexual: com mulheres, sedutor e romântico; com homens, puro instinto carnal. Em Minas, ele controlava tudo. Mas ao passar em um concurso e se mudar para Salvador, o calor baiano desperta algo selvagem que ele não consegue mais conter.

Na torre em frente ao seu apartamento, mora Pedrão: 41 anos, policial casado, moreno, parrudo, barba cheia e olhar de quem manda sem precisar falar. Quando Lucas percebe que Pedrão o observa pelas janelas, primeiro disfarçado, depois sem pudor, o jogo começa.

Lucas provoca: rebola na sacada, traz novinhos e mulheres para foder de cortinas abertas. Pedrão assiste tudo na penumbra, apertando o volume grosso na cueca, até que o desejo vira obsessão.

Em Salvador, entre o sol escaldante e a noite úmida, dois homens vivem um segredo que queima por trás das janelas: na rua, machos respeitados; no quarto, um domina e o outro se rende. E o desejo não tem fim.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores