Sobre o livro
No último livro dessa trilogia, Vicente tenta manter-se forte, apesar da dor de perder o grande amor. Novas reviravoltas surgem em seu caminho e ele terá que decidir entre fechar-se para o amor e voltar a ser o homem amargurado do passado ou dar chance para o perdão. A garota do cafezinho está viva?
Qual será o destino do Grupo Guerra de Arquitetura e dos irmãos Guerra? Muitos questionamentos e café intenso. Além, é claro do “Bacio di Mia”. A última xícara de café foi servida. Vai um cafezinho?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




