É necessário ler os anteriores.
CONTÉM CENAS DE SEXO, VIOLÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA, ESTUPRO E LINGUAJAR INAPROPRIADO.
Carolyn “Lyn” Jones, a contadora do MC Black Panthers, é a única mulher entre os diretores e a primeira a assumir um posto na linha de frente de um Motoclube norte-americano formado, em sua maioria esmagadora, por homens.
A motoqueira de cabelos curtos e aparência hostil, traz na bagagem muito mais do que a pele coberta por tatuagens e a incontestável teimosia de mula. Seus ombros curvados carregam a sobrecarga de um passado preenchido por descaso, abandono, violência e abusos.
O amor por Claws foi a única escolha de Carolyn, dentre todas as imposições que lhe foram feitas desde que ela se conhecia por gente, e embora a traição do executor tenha se encarregado de alimentar sua inabilidade de enxergar a mulher insegura escondida por trás da contadora, também foi ela a responsável por ensinar Lyn a mentir com tamanha habilidade.
Depois de nove anos o jogo mudou, e Carolyn se viu obrigada a fazer a jogada que mudaria não apenas a sua vida, mas a dos cinco homens que a amaram profundamente, da única forma que sabiam.
A garota medrosa respirou fundo, encheu o peito de coragem e partiu em busca de respostas para as perguntas inquietas da sua mente carente, esperançosa de que a contadora mal-humorada, impiedosa rainha soberana do abrigo, temida pelos inimigos do MC, respeitada pelos membros, tratada como uma irmã caçula pelos diretores e venerada por Claws, não passasse de mais uma imposição indesejada, como todas as outras.
Em sua jornada solitária, finalmente Carolyn vai entender o legítimo significado da solidão, a diferença entre o ter e o ser, o valor da amizade, que o sangue correndo em suas veias pode unir pessoas que mal se conhecem e até transportar de pai para filho a maldade que ela tanto se recusava a acreditar que lhe pertencia, assim como vai aprender da pior maneira, que nenhum vínculo genético tem o poder de constituir uma verdadeira família.
Lyn ainda vai descobrir que Claws é capaz de amar na mesma proporção de odiar, que confiança não se ganha, que uma gota de mentira pode ofuscar um oceano de verdades, que a sua maior fraqueza será a única arma disponível na sua batalha de reconquistar o executor, e que o seu Inferno está apenas começando.
E ele é Celeste, como o azul dos olhos do único homem que ela já amou.
Tenha uma ótima leitura e divirta-se,
Silmara Izidoro
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Silmara Izidoro
- ASIN: B08M65HMFV
- Idioma: Português
- Tamanho: 10498 KB
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro LYN: MEU INFERNO CELESTE, escrito por Silmara Izidoro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.