Luz, câmera e consumo; A publicidade verde em cartaz
Por Giselle Torres A problemática socioambiental passa a protagonizar as pautas dos veículos de comunicação a partir da transformação dos modelos de consumo, nos quais a sustentabilidade passa a ser vista também como capital. Este livro se propõe a construir um olhar crítico-reflexivo acerca da apropriação da natureza de forma “capitalizada” em roteiros blockbusters de animação longa-metragem. A ideia é suscitar o questionamento sobre qual seria o sutil limiar entre as práticas de marketing ambiental e “maquiagem “verde” nas mídias de massa.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Giselle Torres
- Tamanho: 2095 KB
- Nº de Páginas: 84
- Editora: Autografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Luz, câmera e consumo; A publicidade verde em cartaz, escrito por Giselle Torres. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.