Luiza: E as férias inesquecíveis

Por Mauro Baptista filho

Sobre o livro

Luiza era uma menina encantadora, com olhos brilhantes e um sorriso que cativava a todos. Amava brincar, estudar, nadar, andar de patins e jogar tênis. Mas, acima de tudo, amava a Deus e frequentava com alegria a Escola Dominical da sua igreja.

Um dia, seus pais anunciaram uma surpresa: uma viagem em família para Balneário Camboriú! A alegria de Luiza era contagiante, pois sabia que passaria tempo com seus amados avós, tia, primos e até o divertido tio “Bola”. Prepare-se para embarcar nesta aventura inesquecível com Luiza!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores