LUCÍLIA DE GAIA: O Amor é a Lei Suprema, em todo o Multiverso . . .
Por Ronald SansonNo drama de ficção-científica, ‘Lucília de Gaia’, a utopia encara face a face a distopia. Somos levados a conhecer um Universo paralelo ao nosso, que é o plano central do Multiverso no qual está Gaia, um planeta análogo à Terra, que se encontra em um plano superior do Multiverso.
A principal diferença, entre Gaia e a Terra, está nos eventos históricos, que, a partir do ano zero da nossa era, em Gaia foram mais afortunados. Enquanto Gaia é mais evoluída, na Terra, os eventos, após o Advento de Cristo, ocorreram de maneira menos afortunada, e até bizarra, o que faz com que a Terra ainda seja um planeta de expiação e provas.
Quando sonhamos, nos conectamos espiritualmente com outros planos do Multiverso, mais elevados, ou inferiores ao nosso. O mesmo acontece com os habitantes do avançado planeta Gaia.
Eles acabam percebendo, através de sonhos vívidos, e do alerta dos nossos irmãos das estrelas, que a Terra corre grande perigo. Hordas de espíritos trevosos, com o auxílio de uma raça alienígena de caráter duvidoso, está manipulando a mente de parte da população terráquea.
Coisas terríveis, como: fascismo, fundamentalismo religioso, exploração predatória do meio-ambiente, polarização das massas, autoritarismo, racismo, disputas econômicas entre povos e nações, fome, pandemias, subserviência, escravidão moderna e guerras movidas pelo fundamentalismo ainda acontecem na Terra. Quem virá em nosso socorro?
O povo de Gaia, os Extraterrestres e os bons Espíritos unem forças, tornando possível uma odisseia interdimensional para a remição da Terra. A missão visa transformar o nosso modo de pensar e viver, para que possamos nos libertar de sistemas ultrapassados, ideologias, crenças e demais padrões de vida negativos, que geram atraso, pobreza, sofrimento e morte na Terra.
Corremos perigo, a Data Limite já foi ultrapassada! Líderes tiranos dominam grandes nações e são idolatrados como seres mitológicos. A Emergência Climática é uma ameaça real, uma reação do sistema imunológico do organismo vivo que é a Terra. Uma catástrofe climática eminente pode gerar um evento de extinção em massa.
Junto com a Era de Aquário é chegado o tempo do despertar da humanidade para uma Nova Ordem Mundial. Temos que aproveitar a chance, para viver uma longa era de paz e prosperidade, que garantirá mais igualdade, através do exercício saudável e produtivo do livre-arbítrio. O caminho é a união de todos os povos e nações em uma única comunidade global.
Durante a missão das Naves Templárias de Gaia, em nosso Sistema Solar, se destaca a mulher e mãe-de-santo umbandista Lucília de Gaia, que trabalha com as emanações das Vibratórias Cósmicas Originárias, prestando a caridade interpessoal e interdimensional.
Como usar as Vibratórias Cósmicas Originárias para mudar a forma como pensamos e agimos com o nosso próximo?
Como podemos restaurar o delicado equilíbrio natural da biosfera que habitamos?
Como fazer este hoje triste e pálido ponto azul, que flutua na atmosfera solar, voltar a ser novamente feliz e reluzente?
Por que a Umbanda é tão temida e perseguida na Terra, enquanto nas esferas superiores ela é aceita e praticada universalmente?
O quê é realidade?
O quê é verdade?
O quê é ficção?
Até onde a distorção da realidade na qual vivemos pode nos levar?
Com podemos transformar a nossa própria realidade, garantindo um futuro próspero, pacífico e sustentável para todos?
Quem poderá salvar a Terra de nós mesmos, os terráqueos?
As respostas parecem estar dentro de nós mesmos, no mundo da imaginação, que pode apenas fazer parte do imaginário coletivo, ou não …
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ronald Sanson
- ASIN: B0976GC1YP
- Editora: Ronald Sanson Stresser Junior
- Idioma: Português
- Tamanho: 1667 KB
- Nº de Páginas: 433
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro LUCÍLIA DE GAIA: O Amor é a Lei Suprema, em todo o Multiverso . . ., escrito por Ronald Sanson. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.