Lucca (Dono do Meu Desejo Livro 6)

Por Eduarda Gomes

Sobre o livro

•LIVRO 6 DA SÉRIE• “Ele deseja a única mulher que não pode ter.” Lucca Pozzani, sub-chefe da máfia italiana, um homem duro e irredutível no tocante aos negócios, treinado para assumir o seu cargo. É o homem de maior confiança depois do chefe da famglia.

Mulherengo, dono de um sorriso arrebatador, mas esconde um sentimento. Um amor do passado que foi interrompido para que os negócios da família pudessem seguir firmes. Antonella Giordano, atualmente carrega o sobrenome Muccini e com ele o peso de um casamento forçado e sofrido.

Ela nunca esqueceu o seu primeiro amor, Lucca Pozzani, mas já não é mais a mesma moça ingênua e doce de antes. Ambos mudaram, o sentimento que estava trancado nos corações machucados acaba voltando à tona quando um reencontro acontece.

As regras são claras, traição significa morte, eles não podem viver esse amor… o dever e os negócios vêm antes de tudo. Poderá haver um final feliz para uma mulher destruída e um homem machucado?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores