Loucura por Loucura: Quem é o louco?

Por Jorge BarbozaJaqueline KaczorowskyBeth kaczorowsky

Sobre o livro

“[…] Você fuma? Às vezes se odeia alguém? Às vezes tem vontade de chorar ou vice-versa? Não sabe o que está fazendo aqui, agora, no mundo? Tem vontade de sumir? Há dias em que acorda com o pé esquerdo? Você já contou uma mentira e gostou? Ou quis ser criança pra sempre? Ser louco não é ser debilitado ou esconder um segredo sombrio. É ser como você ou eu amplificado”.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Loucura por Loucura: Quem é o louco?, escrito por Jorge BarbozaJaqueline KaczorowskyBeth kaczorowsky. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.