Lou Andrea Salomé: A musa de Nietzsche, Rilke e Freud

Por Lázaro Droznes

Sobre o livro

Lou Andrea Salomé é uma mulher que sempre chamou a atenção pela sua capacidade de inspiração sobre três homens: Nietzsche, Rilke e Freud. Lou foi amante de Rilke, amida íntima de Nietzsche e aluna e confidente de Freud.

Uma mulher supermusa que inspirou a estes homens, relativamente desconnhecidos ao momento da relação.

Esta ficção dramática apresenta as relações de esta extra-ordinária mulher com estes três extra-ordinários homens para poder refletir sobre a natureza da mulher e os mecanismos que utiliza, muitas vezes sem dar-se conta, para inspirar os homens que entra em contato.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores