Para quem gosta de ir direto ao ponto, LOJA QUADRADA é um “resumo” de SORRIA, EU SOU O CLIENTE! Deixei as “reflexões”, “crônicas”, “cases” e os “causos” de lado e coloquei o dedo na ferida: a comprovada necessidade dos Empreendedores nas áreas de Marketing, Finanças, Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação. Neste sentido tratei de colocar as cartas na mesa, através da “Estratégia dos Quatro Fatores”, fornecendo as ferramentas necessárias para contribuir com o desenvolvimento de uma Cultura de Atendimento, Diariamente, Demonstrável, Diferente e Incrivelmente Fantástica – CADDDIF, em cada Loja onde esta Estratégia seja implantada.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Vital Sousa
- Tamanho: 966 KB
- Nº de Páginas: 77
- Editora: Vital Sousa
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Loja Quadrada (In Company Livro 2), escrito por Vital Sousa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.