LOGO e arte digital: O livro–jogo das mandalas e algoritmos
Por Danilo L. Batista Este e-book é um guia rápido que apresenta uma proposta de uso da linguagem de programação LOGO em atividades interdisciplinares que envolvam Matemática e Arte. A proposta de ser um livro-jogo se baseia na navegação do leitor ao longo dos 10 desafios que exemplificam a reflexão acerca da construção de figuras geométricas que se assemelham a mandalas digitais. Uma leitura para curiosos que enxergam as potencialidades do ato de programar nos contextos educacionais, educadores e estudantes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Danilo L. Batista
- ASIN: B015X16BFS
- Idioma: Português
- Tamanho: 887 KB
- Nº de Páginas: 31
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro LOGO e arte digital: O livro–jogo das mandalas e algoritmos, escrito por Danilo L. Batista. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.