LOGO e arte digital: O livro–jogo das mandalas e algoritmos

Por Danilo L. Batista
Baixar LOGO e arte digital: O livro–jogo das mandalas e algoritmos pdf, epub, mobi, eBook
Este e-book é um guia rápido que apresenta uma proposta de uso da linguagem de programação LOGO em atividades interdisciplinares que envolvam Matemática e Arte. A proposta de ser um livro-jogo se baseia na navegação do leitor ao longo dos 10 desafios que exemplificam a reflexão acerca da construção de figuras geométricas que se assemelham a mandalas digitais. Uma leitura para curiosos que enxergam as potencialidades do ato de programar nos contextos educacionais, educadores e estudantes.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Danilo L. Batista
  • ASIN: B015X16BFS
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 887 KB
  • Nº de Páginas: 31
  • Categoria: Ciências

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro LOGO e arte digital: O livro–jogo das mandalas e algoritmos, escrito por Danilo L. Batista. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.