Sobre o livro
Excelente obra para quem deseja aprender lógica de programação e orientação a objetos em java, com o objetivo de desenvolver sistemas como também programadores que desejam aprender uma linguagem atual orientada a objetos.
Com os conhecimentos adquiridos através do livro você será capaz criar algaritmos com seqüência lógica, baseado em boas práticas de programação, sendo capaz de compreender, interpretar, analisar e implementar algaritmos. Ensinando o aluno a desenvolver sistemas orientado a objetos, utilizando de técnicas de engenharia de software, desenvolver aplicativos multitarefa – cliente/servidor – com acesso a banco de dados e interface gráfica
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




