Livro infantil para a criança ser educada.: A Floresta Perdida: filho educado, mau comportamento, malcriada, palavrinhas mágicas. (Contos infantis que inspiram 13)
Por Hugo Fabrício de MedeirosComo ensinar a criança a ser educada?
Por mais que os pais se esforcem para que as crianças digam as tais palavrinhas mágicas, o motivo nem sempre fica tão claro para a criança.
Pode parecer algo que os pais querem que elas digam e, por isso, elas repetem. Mas quando estão longe dos pais ou quando ficam mais velhas deixam de dizer.
É preciso explicar os “porquês” para as crianças, respeitando, é claro, sua idade e entendimento. Ainda sim a criança precisa do universo lúdico. Então, como explicar algo real, mantendo a magia de uma história?
O autor resolve isso levando os bruxinhos para um universo onde suas magias não funcionam mais, a Floresta Perdida. Ou seja, um pedacinho da realidade num conto infantil.
E mesmo nesse ambiente, as palavrinhas mágicas funcionam. Porque, de fato, elas são mágicas.
Existe uma magia, um poder, uma força real em palavras educadas, em saber pedir e tratar as pessoas bem. Essa é a lição que o conto ensina aos pequenos de forma criativa, poderosa, única.
Alguns detalhes importantes:
- É um livro infantil ilustrado com lindas imagens, que ajudam a despertar o prazer pela leitura.
- É divertido, envolvente, mas também ensina.
- E, no final, tem dicas sobre como fazer o filho ser educado na visão de especialistas.
Gostou? Baixe agora o seu.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Hugo Fabrício de Medeiros
- ASIN: B071235KXG
- Idioma: Português
- Tamanho: 4365 KB
- Nº de Páginas: 62
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Livro infantil para a criança ser educada.: A Floresta Perdida: filho educado, mau comportamento, malcriada, palavrinhas mágicas. (Contos infantis que inspiram 13), escrito por Hugo Fabrício de Medeiros. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.