Sobre o livro
Inspirado por programas como “1001 vies”, “C’est mon choix” ou “Vis ma vis”, eu decidi, também, ver a vida através do olhar de outras pessoas.
Este livro permitirá a vocês, através de diferentes cartas, de mergulhar a sua volta num universo que desconhecido… ou não, de mudar de perspectiva ao se colocar no lugar de seres diversos onde todos este desejo de liberdade.
Na esperança que este livro atenda às necessidades de todos e alivie o espírito despertando consciência e alargando as zonas de conforto.
Boa leitura.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













