LIV DIG HISTÓRIA DO PENSAMENTO EM MARKETING DID AL
Por ALBERTO AJZENTAL Estudar a história de uma disciplina pode auxiliar no seu melhor entendimento, dando-lhe maior amplitude e, ao mesmo tempo, profundidade.Neste livro, apresenta-se a evolução das principais escolas de pensamento da disciplina Marketing, juntamente com os artigos dos autores mais representativos.A abordagem do estudo de uma disciplina, feita por um corte longitudinal, pode permitir que sejam evitadas visões imediatistas, pontuais, não contextualizadas, de tal forma que possa haver perda do propósito global da disciplina.Pretende-se que o leitor deste livro compreenda as motivações do nascimento de uma disciplina, como ocorre seu processo evolutivo e, apesar de não ser aqui o objetivo primário, perceba ainda, como pano de fundo, a influência do contexto nesse processo evolutivo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): ALBERTO AJZENTAL
- ISBN-10: 8502102427
- ISBN-13: 978-8502102422
- ASIN: B07XHP2STR
- Editora: Saraiva
- Idioma: Português
- Tamanho: 3664 KB
- Nº de Páginas: 264
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro LIV DIG HISTÓRIA DO PENSAMENTO EM MARKETING DID AL, escrito por ALBERTO AJZENTAL. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.