LITEROFOBIA: Um Tributo ao Medo
Por Aike BomfimATENÇÃO: Este livro contém temas como relacionamentos abusivos, intolerância religiosa, negligência, maus-tratos, e violência gráfica; os quais podem ser sensíveis para algumas pessoas.
Será que palavras realmente possuem o poder de invocar sentimentos naqueles que as leem? O intuito não é influenciá-lo a dizer que sim, mas deixá-lo ciente do que o espera nas páginas seguintes.
Inspirada por grandes nomes da literatura como Edgar Allan Poe; H. P Lovecraft; Mary Shelley e Stephen King, essa antologia de contos apresenta com cinco sessões, cada uma com três histórias e um poema, cujos temas são homenagens às múltiplas facetas do horror. A atmosfera gótica das Paixões Assassinas revelarão o quão doentia a mente humana pode ser quando obcecada. Os Espíritos Errantes fazem alusão às lendas urbanas e mostrarão que a arrogância, descrença e vaidade são extremamente perigosas ao fazer contato com inteligências extracorpóreas.
Já as Bestas Sanguinárias são histórias que envolvem monstros e criaturas, baseadas no folclore brasileiro, na cultura japonesa e nas histórias marítimas. Mas o que você diria se essas aberrações um dia foram humanas? Enquanto isso, na Metamorfose do Horror, a má índole de alguns seres humanos refletirá nas transformações grotescas que seus corpos sofrerão.
Por fim, te convido a decifrar os Mistérios Sobrenaturais, com enigmas de horror cósmico envolvendo o céu; o mar e o subsolo, embora algumas coisas sejam perigosas demais para vir à tona. Ao concluir, meu caro leitor, peço que reflita sobre a pergunta inicial e responda a si mesmo se as palavras podem mesmo assustar.
Características do eBook
- Autor(a): Aike Bomfim
- ASIN: B0BVDKVT94
- Idioma: Português
- Tamanho: 3360 KB
- Nº de Páginas: 171
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro LITEROFOBIA: Um Tributo ao Medo, escrito por Aike Bomfim. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.