Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá–lo a conectar–se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários

Por Joseph A. Michelli
Baixar Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá–lo a conectar–se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários pdf, epub, mobi, eBook
– Seguir os passos da Starbucks pode ser o caminho para o seu sucesso

– 5 princípios levaram uma simples cafeteria a se tornar uma marca admirada no mundo todo.

– Autor considerado best-seller pelo The New York Times

No livro Liderando ao Estilo Starbucks – Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes, seus produtos e seus próprios funcionários, o autor Joseph A. Michelli examina quais foram os fatores que transformaram uma simples cafeteria em uma marca admirada mundialmente e mostra como essas táticas podem ser adaptadas em diferentes tipos de negócios.

Michelli nos oferece uma perspectiva sobre os princípios de liderança que levaram essa icônica empresa fornecedora de café a ressurgir das cinzas depois de enfrentar sérios problemas durante a crise econômica mundial de 2008 – protagonizando uma das poucas histórias de verdadeira recuperação dessa época. E a empresa continua a crescer vertiginosamente, adentrando novos mercados e novos canais com produtos e tecnologias inovadores.

Para produzir o livro, Joseph A. Michelli teve acesso direto a inúmeros funcionários da Starbucks, de atendentes ao próprio Howard Schultz, presidente e diretor-executivo (CEO) da empresa. Fruto de minucioso trabalho de pesquisa e análise, Liderando ao Estilo Starbucks estabelece cinco princípios práticos que promoveram na empresa uma vivência de sustentabilidade global de longo prazo, e que podem ser utilizados em qualquer organização, seja qual for o seu setor:

1. Prove e aprimore – É vital saber maximizar o entusiasmo dos clientes pelos produtos, serviços e experiências que sua empresa fornece.

2. Ame para ser amado – É essencial desenvolver fortes laços emocionais com os clientes.

3. Busque um denominador comum – Todas as coisas são iguais, exceto por suas diferenças, e todas elas são diferentes, exceto por suas similaridades!

4.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Joseph A. Michelli
  • ISBN-10: 8582890826
  • ISBN-13: 978-8582890820
  • ASIN: B00PHKK0P8
  • Editora: DVS
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 12629 KB
  • Nº de Páginas: 337
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá–lo a conectar–se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários, escrito por Joseph A. Michelli. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.