Lições de Direito Processual do Trabalho

Por Leonardo Tibo Barbosa. Lima

Sobre o livro

Esta obra é fruto das aulas ministradas pelo professor Leonardo Tibo Barbosa Lima na graduação do curso de Direito, bem como da experiência do autor em concursos públicos para os cargos de servidor da Justiça do Trabalho e de Juiz do Trabalho.

Seu objetivo é transportar o conteúdo, a didática, a ética e a atualidade da sala de aula para as mãos do leitor.

É por isso que este livro apresenta, além da teoria, um pouco de prática, oferecendo, por exemplo, auxílio na elaboração de peças e textos jurídicos, também abordando e sugerindo soluções para situações polêmicas.

O texto está atualizado à luz das Leis 13.015/15 (Novo CPC) e 13.015/14 (recursos trabalhistas) e aborda integralmente o conteúdo da disciplina de Direito Processual do Trabalho.

A expectativa é de que as horas dispensadas à leitura deste livro sejam úteis aos graduandos e aos egressos do curso de Direito, como advogados, juízes, procuradores, candidatos a concursos públicos e ao operador do Direito em geral.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores