Sobre o livro
Letramento do estudante com deficiência, aborda algumas problemáticas que consideram os desafios enfrentados na prática docente na elaboração de propostas de alfabetização e letramento, disponibilizados aos alunos com deficiências; autismo, surdez, baixa visão, cegueira, entre outros, de maneira integrada ao currículo escolar.
A obra também apresenta estratégias e recursos eletrônicos que auxiliam no processo de acessibilidade dos alunos PCD´s e também auxiliam no trabalho do professor em sala de aula.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




