Leonor de Sá e o Segredo do Kongo (As Aventuras de Leonor de Sá Livro 1)
Por J.R. RibeiroSobre o livro
Leonor de Sá, arqueóloga e professora universitária, recebe uma missão urgente: desvendar o mistério do desaparecimento do pai e continuar a sua busca pelo Cetro do Kongo.
Com uma carta, um diário e um medalhão herdados do pai, ela enfrenta oposição na universidade e vigilância do regime colonial português, que teme o poder do artefacto.
Com a ajuda dos melhores amigos Matilde Figueiredo e Diogo Vasconcelos, Leonor descobre pistas em documentos antigos e mapas que levam a uma “Gruta dos Sussurros” na floresta do Mayombe.
Desafiando perseguições e traições, Leonor embarca para Angola, onde começa a desvendar o legado do pai, encontra aliados na tribo local e descobre que o Cetro do Kongo é muito mais do que um artefacto histórico: é uma chave energética que pode influenciar a essência da terra e dos homens, cobiçada por forças que buscam controle e poder.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




