Nas poucas paginas acompanharemos Victorius Vincent , um Rei poderoso mas destruído por dentro, em busca de uma saída e redenção estaremos diante de uma batalha dura e resoluções curiosas.
Todo feedback e criticas serão lidas e levadas em consideração, sendo esse talvez o maior intuito de um conto antes da obra principal.
Sobre o autor: Luiz Costa sempre foi um grande fã de fantasia medieval e rpg, agindo como mestre em suas mesas por anos, desenvolveu um cenário próprio que passa a ganhar vida fora dos tabuleiros em uma serie de futuros romances.
Ainda de forma amadora o conto “O Escudo Partido” é a primeira publicação oficial que promete ser abastecida por próximos títulos no mesmo cenário de fantasia “Lendária”
“, um trabalho artístico sem igual, seu traje tinha forma única, o peitoral foi moldado com a similaridade de um dragão vermelho de boca aberta e dentes furiosos, olhares mais atentos revelavam películas no metal como se fossem escamas, em suas costas asas em relevo que iam abaixo da base da cintura, manoplas como garras cerradas que pareciam sedentas ao contato com a presa. as pernas eram cobertas pelo mesmo metal e as grevas como patas traseiras encerravam a aparência . o metal possuía a mesma cor vermelho vivo, mas não foi inspirada em qualquer dragão vermelho, foi inspirada em Eibra , o dragão deus senhor do fogo e da fúria, Mitos diziam que por ele a armadura foi forjada e entregue a personificação de sua benção, podia ser apenas uma lenda como todas as outras ou talvez não, pois nenhum ferreiro conhecido era capaz de forjar tal artefato e a história nunca foi desmentida.”
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Luiz Costa
- ASIN: B07GZZN1SW
- Editora: Luiz Costa
- Idioma: Português
- Tamanho: 1324 KB
- Nº de Páginas: 46
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Lendária: O Escudo Partido, escrito por Luiz Costa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.