Leituras Cruzadas sobre Angola e Brasil (V. 1): Identidade, Memória, Direitos e Valores

Por SELMA PANTOJA

Sobre o livro

Este volume integra um conjunto de dois livros que integram a colectânea de textos do projecto de investigação “Leituras cruzadas: África e interdisciplinaridade”, executado no período de 2015 a 2017, entre a Universidade Agostinho Neto (UAN) e a Universidade de Brasília (UnB).

O projecto visou o incremento da cooperação Sul–Sul no quadro do estreitamento da parceria entre as duas universidades, localizadas em Luanda/Angola e Brasília/Brasil.

Este volume reúne treze capítulos, de autoria dos integrantes da equipa angolana do projeto, designadamente 8 docentes e 5 discentes da Faculdade de Ciências Sociais da UAN.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Leituras Cruzadas sobre Angola e Brasil (V. 1): Identidade, Memória, Direitos e Valores, escrito por SELMA PANTOJA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.