Leis do Amor

Por Nana Andrade

Sobre o livro

Duas mulheres unidas por um segredo…

A Marquesa – Roberta S. Costa Ao receber uma carta confidencial do falecido marido, Catarina Vergara, a Marquesa de Navarro, não imagina o tamanho do problema que está em suas mãos.

Para salvar um segredo e proteger o seu país, Catarina precisa encontrar o Capitão Spencer no Porto de Barcelona, um lindo e insuportável Agente da Coroa que vai ajudá-la a cumprir sua missão.

A bordo de um navio rumo a Portugal, tempestades e alguns problemas serão pequenos inconvenientes comparados ao turbilhão de sentimentos que virá à tona.

A Diplomata – Nana Andrade Tenente Ottoviano Rubens Corte-Real precisa ir a Lisboa, acompanhado daquela que recusou seus vários pedidos de casamento. Celine, conhecida como a Diplomata, apenas quer esquecer o passado e seguir em frente, porém ela precisa encarar uma última vez seus medos. Quando a paixão mais uma vez bate à porta e um perigo desconhecido começa a ameaça-los, ambos terão que enfrentar… o coração.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores