Leis Absolutas para Dominar a Promoção de Vendas: A Teoria da Novidade
Por Lucas TanakaEste documento explica primeiro os conceitos básicos e os antecedentes da Teoria da Novidade. Em seguida, apresenta idéias específicas e estudos de caso sobre como selecionar e distribuir produtos inovadores. Ele também detalha os benefícios que podem ser alcançados através do uso de produtos novos e estratégias para maximizar sua eficácia.
Além disso, o livro discute não apenas os produtos inovadores, mas também outros produtos promocionais e estratégias de marketing. Isto permite aos leitores construir a melhor estratégia promocional para seus produtos e serviços.
Entender a “Teoria da Novidade” e aprender como utilizar efetivamente os produtos inovadores ajudará você a se diferenciar de seus concorrentes e aumentar a fidelidade do cliente. Este livro é recomendado para todos aqueles envolvidos em marketing e promoção de vendas.
Características do eBook
- Autor(a): Lucas Tanaka
- ASIN: B0BYHHHJHQ
- Idioma: Português
- Tamanho: 475 KB
- Nº de Páginas: 166
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Leis Absolutas para Dominar a Promoção de Vendas: A Teoria da Novidade, escrito por Lucas Tanaka. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.