Leis Absolutas para Dominar a Promoção de Vendas: A Teoria da Novidade

Por Lucas Tanaka
Baixar Leis Absolutas para Dominar a Promoção de Vendas: A Teoria da Novidade pdf, epub, mobi, eBook
Teoria da novidade” é uma teoria para o uso efetivo de produtos inovadores em promoções de vendas. Ao utilizar técnicas baseadas nesta teoria, você pode aumentar o conhecimento de seus produtos e serviços, atrair o interesse do cliente e melhorar a imagem de sua marca.

Este documento explica primeiro os conceitos básicos e os antecedentes da Teoria da Novidade. Em seguida, apresenta idéias específicas e estudos de caso sobre como selecionar e distribuir produtos inovadores. Ele também detalha os benefícios que podem ser alcançados através do uso de produtos novos e estratégias para maximizar sua eficácia.

Além disso, o livro discute não apenas os produtos inovadores, mas também outros produtos promocionais e estratégias de marketing. Isto permite aos leitores construir a melhor estratégia promocional para seus produtos e serviços.

Entender a “Teoria da Novidade” e aprender como utilizar efetivamente os produtos inovadores ajudará você a se diferenciar de seus concorrentes e aumentar a fidelidade do cliente. Este livro é recomendado para todos aqueles envolvidos em marketing e promoção de vendas.

Características do eBook

  • Autor(a): Lucas Tanaka
  • ASIN: B0BYHHHJHQ
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 475 KB
  • Nº de Páginas: 166
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Leis Absolutas para Dominar a Promoção de Vendas: A Teoria da Novidade, escrito por Lucas Tanaka. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.