Sobre o livro
LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: TÍTULO I Da Educação Art. 1º.
A educação abrange os processos formativos que se desenvolvem na vida familiar, na convivência humana, no trabalho, nas instituições de ensino e pesquisa, nos movimentos sociais e organizações da sociedade civil e nas manifestações culturais. § 1º.
Esta Lei disciplina a educação escolar, que se desenvolve, Predominantemente, por meio do ensino, em instituições próprias. § 2º. A educação escolar deverá vincular-se ao mundo do trabalho e à prática social. Descrição: TÍTULO I – Da Educação (pág. 03).
TÍTULO II – Dos Princípios e Fins da educação Nacional (pág. 04). TÍTULO III – Do Direito à Educação e do Dever de Educar (pág. 05). TÍTULO IV – Da Organização da Educação Nacional (pág. 09). TÍTULO V – Dos Níveis e das Modalidades de Educação e Ensino (pág.
18) TÍTULO VI – Dos Profissionais da Educação(pág. 45). TÍTULO VII – Dos Recursos financeiros (pág. 48). TÍTULO VIII – Das Disposições Gerais (pág. 56). TÍTULO IX – Das Disposições Transitórias (págs. 61 a 63).
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




