Lei das Sociedades Anônimas

Por Alfredo de Assis Gonçalves Neto

Sobre o livro

Neste volume estão os comentários de todos os artigos da Lei das Sociedades Anônimas ou Companhias (Lei 6.404/1976), escritos por destacados juscomercialistas da atualidade brasileira, convidados por Alfredo de Assis Gonçalves Neto para tratarem de temas de sua predileção.

O livro ficou denso pela necessidade de os coautores incursionarem em outras disposições legislativas e regulamentares indispensáveis para a perfeita compreensão da matéria versada.

Além disso, houve o cuidado de serem abordados temas novos e ainda pouco explorados, como a participação e o voto à distância, o voto plural, as inúmeras alterações relativas à emissão de debêntures, a permissão de substituição dos livros por registros mecanizados ou eletrônicos etc., com análise dos efeitos deles decorrentes.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores