Lazer, educação e tecnologia: construindo quadrinhos nas aulas de Educação Física escolar
Por Cinthia Lopes da SilvaSobre o livro
Páginas: 260 Ano de Publicação: 2021
Nesta obra são descritas duas experiências pedagógicas que tiveram como intuito incluir o uso de histórias em quadrinhos (HQ) em aulas de Educação Física escolar. Na primeira experiência, os alunos fizeram as HQ manualmente e, na segunda, utilizaram um aplicativo de realidade aumentada.
Aulas vivenciais referentes a temas de Educação Física foram intercaladas com aulas para a produção das HQ. Como resultados, os alunos participantes das experiências puderam expressar suas emoções e demonstraram uma posição positiva com relação à realização das práticas corporais.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Lazer, educação e tecnologia: construindo quadrinhos nas aulas de Educação Física escolar, escrito por Cinthia Lopes da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













