Mas a decepção mesmo assim permaneceu, especialmente depois de ler da notificação que no quadrado 1800 de AM esperam a grande escolta em um dia. O radiograma foi precedido por sobrenomes de “lobos”, que é os capitães dos caçadores de barcos que devem ir para a intercepção, mas o nosso Knoke não esteve lá. E é distante, por dia para não ser a tempo de qualquer modo.
E em todo o caso todos nós entendem que a realização de um papel do meteorologista de barco negócio muito sensível. Cada quatro horas notificar o inimigo sobre a presença em tal ponto… Naturalmente, vamos não diretamente, e tachas espertas, mas o inimigo não o tolo também. Um jogo de xadrez no oceano; o pacote de cães de caça caça para uma lebre… é possível inventar não uma comparação conveniente.
O primeiro oficial de log que depois sair da base todos foram e carnívoramente sorriram, assentes em “salões” e total algo desenhou a meia hora com uma cara triste. Então jurou, deixou uma folha em uma pequena mesa e foi ao torpedo nasal. Do interesse não fui demasiado preguiçoso e olhei. Bem, indubitavelmente, o retrato de Churchill, e de abaixo é escrito “um cerdo gordo”, mas nele resultou mais provavelmente em reykhsmarshal de Goering. Provavelmente, por isso para evitar entender mal o ober-tenente atribuído de abaixo: “Britânicos”.
25/VIII-1944
Tempestades. Nuvens muito baixas. Não quero que nada escreva. Humor sórdido. A comida em uma boca não sobe. Enterrado em cova meia de equipes a uma zhvaka-tacha. Sim, não é Báltico… Movemo-nos para um ponto da primeira volta. A “opção confidencial n° 3” já é posta pelo navegador na forma de um curso geral, e todo o mundo pode lançar os olhos a propósito no cartão. Em direção a Inglaterra, logo em um Norte e vários ziguezagues longos à latitude das Ilhas Faroe. Depois disto — diretamente em Vest, à ilha da Islândia.
O paramédico (é o assistente ao contramestre de barco Roge pelo apelido o Inquisidor) foi a um quarto de beliche do relógio, no muscleman não conseguiu dispersar-se de um periscópio antiaéreo, foi batido ele e encheu o enorme cone. Todas as risadinhas de tripulação: o cone no paramédico — um bom agouro. Meios, seremos sãos.
UM
14 de agosto de 2003
Seja bem-vindo a um conselho, Senhor! É-me dado, para você o meu navio de navegação atraído. Custa aqui já a meia hora, notei-o por uma janela. Retribui uma visita. Fala inglês? Perfeitamente. Nos seus olhos há algo como aquela disposição de … a uma conversação interessante. Meu nome é Cedric. Sim, aqui tal nome antigo … Cedric Jeremy Mac-Kean. E? Muito agradavelmente, Senhor. Tem um sobrenome longo e estranho … é um russo? Sobre! Encontrei-me e russos antes … é divertido. Se em você for hora mais ou menos, podemos sentar a bordo a minha corveta …
Sim, chamo-o uma corveta – e não diferentemente. “Os barcos”, “os iates” são lá adiante, veem? E tenho uma corveta. Se sabe, trato estas bandejas de sabão plásticas modernas … e-e … espécie de espero dizer-lhe …, entendeu. Isto não é o que é necessário para mim. Foram de madeira antes. Tinham um espírito. E que espírito viverá na fibra de vidro? Ou durante algum tempo agora o Senhor começou a plantar árvores de fibra de vidro? E, vejo, entende navios navegam. De outra maneira não sobressairia perto da meia hora batida “Desesperada” e não examinaria a minha condução esperta de shkot. É agradável? Inventei-o. Eu e Maggie. Nadei com Maggie, mas agora sou um …
Bem … E rum, Senhor? Sei, não engana o russo em absoluto para beber. Aqui e perfeitamente. Estarei contente se lhe
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): max lord
- ASIN: B07QR6QJN9
- Idioma: Português
- Tamanho: 1408 KB
- Nº de Páginas: 1088
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro layla, escrito por max lord. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.