Sobre o livro
Versão otimizada para Kindle. Perfeita e bonita formatação, navegação funcional entre as partes da obra.
Em Laranja-da-China (1928), segunda coletânea de contos, o escritor elegeu figuras brasileiras como protagonistas de textos mais elaborados, mas ainda de estilo econômico, com frases sucintas e diálogos breves, porém reveladores das características essenciais dos personagens.
A linguagem livre, solta, bem-humorada e espontânea ergue um mundo peculiar, ao qual e impossível ser indiferente.
Textos que mergulham numa agradável oralidade informal, de ampla comunicação com o leitor, e a facilidade de compor cenários, captar atmosferas e justapor situações aproximam sua produção do cinema e são suas principais características.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




