Sobre o livro
Age Gap – Enemies to lovers – Grumpy & Sunshine
Pietra Coutinho está tendo a oportunidade de sua vida. Recém-formada em fisioterapia, a brasileira, jovem e inocente, acaba de ganhar a chance de trabalhar com a Inglaterra na Copa do Mundo.
É o momento de virada da sua carreira, mas há alguém que pode colocar tudo a perder: o possessivo astro da seleção que a odeia instantaneamente.
Erza Wood é o capitão da equipe inglesa, o jogador mais velho do campeonato, o maior artilheiro da história do país. Por seu jeito frio, misterioso e dominador, ele é uma incógnita para os fãs, a mídia e os outros jogadores.
Mas quando a fisioterapeuta treze anos mais jovem e inocente aparece, tudo se torna arriscado e, sobretudo, proibido.
ATENÇÃO: LIVRO PARA MAIORES DE 18 ANOS.
SÉRIE JOGADAS IMPERFEITAS Livro 1 – Lance Proibido – Olivia Uviplais Livro 2 – Lance Irresistível – Hellen R. P Livro 3 – Lance Indecente – Karen Santos Livro 4 – Lance Provocante – Lola Belluci
Aviso: Lance Proibido, livro 1 da Jogadas Imperfeitas, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













