Mauricio e Douglas eram amigos e estudaram na mesma sala de aula no segundo ano do ensino médio. Os dois jovens tinham dezessete anos, tiraram as melhores nas provas e trabalhos da escola particular na cidade Cereja. Douglas era filho do empresário Hercules Barros. O pai de Mauricio chamava-se Rubens Torres, era dono da construtora Inovação.
Mauricio namorou Monica, pois era bonita e tinha quinze anos. Douglas nunca namorou ninguém. Num determinado sábado Hercules completou cinquenta anos e fez uma festa na sua mansão. Contente se presenteou com um lindo automóvel importado.
Após alguns dias Hercules viajou a outra cidade. Douglas convidou Mauricio para andar no carro do seu pai. Os dois rapazes por serem menores de idade não tinham carteira de motorista, mas saíram escondidos com o veículo. Entusiasmados dirigiram-se a cachoeira localizada numa reserva florestal da cidade. Neste local tomaram conhaque e uísque.
Douglas contou ser homossexual, desde a infância amou o seu amigo. Poderiam ter momentos íntimos naquele lugar. Chateado Mauricio afirmou amar Monica, decidiu ser fiel a namorada. Sorrindo Douglas o incentivou em ter novas emoções na vida. Mauricio comentou serem apenas amigos e desejou retornar ao lar.
Entristecido Douglas chorou porque não conquistou o amado. Mauricio tentou conforta-lo, em breve ele arrumaria um namorado. Douglas estava dirigindo o veículo, de repente aumentou a velocidade do meio de transporte. Quando o automóvel estava a duzentos quilômetros por hora numa curva o rapaz perdeu o controle da direção e o bateu em uma árvore.
Por causa do acidente automobilístico Douglas e Mauricio morreram dentro do carro. Os familiares choraram inconformados no velório dos dois rapazes. No dia seguinte o professor Sócrates visitou Hercules. Chateado contou ao pai que Douglas era homossexual e tiveram intimidades. O rapaz amou Mauricio, no dia do acidente fez uma declaração amorosa ao amigo. Como não conseguiu conquista-lo e estava bêbado decidiu se suicidar no acidente.
Passados alguns dias o empresário visitou a sua mãe Isabel no asilo de idosos na cidade Bentevi. Ele parou o carro perto do semáforo, um adolescente estava vendendo doce. Hercules ficou espantado porque o rapaz se parecia com Douglas. Ele decidiu conhecer aquele rapaz. O jovem chamava-se Lucas e tinha catorze anos. Depois que o pai dele foi atropelado por um caminhão e faleceu abandonou a escola. Lucas começou a vender doces para ajudar a sua mãe e tinha dois irmãos pequenos. O empresário doou dinheiro a aquela família.
No dia seguinte Hercules retornou à cidade Bentevi e decidiu adotar Lucas. Doou uma casa imobiliada a mãe do jovem e se mudou com seus dois filhos. O rapaz ficou entusiasmado quando entrou na mansão. Ele e o empresário foram nas lojas e compraram roupas e calçados.
Passado algum tempo Hercules chegou irritado em casa, no jantar tomou bebida alcoólica. As 23h bêbado entrou no quarto de Lucas. Rindo contou ser bissexual, a sua esposa se suicidou quando descobriu que o seu marido teve casos amorosos com diversos homens e mulheres. Como sentiu atração física por Lucas bateu nele e o estuprou.
No dia seguinte o rapaz decidiu fugir da mansão. Mas um segurança não o deixou sair do imóvel, agoniado retornou ao quarto. Bravo o empresário entrou no dormitório do jovem. Afirmou que a partir daquele dia Lucas será homossexual, quando sentir vontade acontecerão novamente os momentos maravilhosos da noite anterior. Se o jovem não obedecer às suas ordens vai mandar um assassino matar a mãe e os dois irmãos dele. Depois de alguns dias Sócrates jantou na mansão. Os dois homens tomaram bebidas alcoólicas, consumiram drogas, agrediram e estupraram Lucas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Tânia Tonelli
- ASIN: B09YKJPZ1K
- Idioma: Português
- Tamanho: 2973 KB
- Nº de Páginas: 20
- Categoria: Ação e Aventura
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Lágrimas ao Vento, escrito por Tânia Tonelli. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.