Em um corredor foi apertado e incurso a elevadores pelo rio humano; foi necessário esperar durante quase um quarto da hora e impaciência da multidão que tudo cultivou. Para levar todos eles ao mesmo tempo, somente não houve elevadores.
Abaixo, abaixo, abaixo. Ao nono nível começaram a girar abaixo escadas rolantes e escadas de mão; agora Alan não pode voltar atrás se até quer.
A fumaça de tochas do primeiro nível, cheiro de suor, tensão que voa no ar, rappberry atroador da multidão puxou muito em todas as suas sensações e ameaçou com obscurecer a mente quando a multidão juntou uma caverna enorme que como sabia, uma vez, quando as Cidades somente iam construir, foi uma parte do aeródromo subterrâneo.
E finalmente viu o Palhaço Ígneo estar no alto serviço de coluna ele como uma tribuna, e, aparece, guardando o corpo pesado neste andaime no equilíbrio movediço.
Sobre ele Alan viu o volume assobiante do sol artificial. Lembrou-se de que ouviu sobre ele. O Palhaço ígneo fê-lo – ou encomendou para fazer – e de qualquer maneira fê-lo funcionar.
– O que é isso? O que é isso? – o Palhaço Ígneo gritou. – Porque há muitos de vocês? Realmente o mundo inteiro repentinamente viu a teimosia dos caminhos?
De todas as direções os gritos afirmativos foram ouvidos; a multidão com autoconfiança foi responsável por outros milhões de habitantes do planeta.
O Palhaço ígneo riu, o seu grande corpo foi oscilante em um andaime.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Leon Andersson
- ASIN: B07MX735RK
- Idioma: Português
- Tamanho: 2272 KB
- Nº de Páginas: 2126
- Categoria: Língua, Linguística e Redação
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Lágrima triste, escrito por Leon Andersson. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.