ladrão de amor

Por Emil Fonnes
Baixar ladrão de amor pdf, epub, mobi, eBook
Mas Berenice derrubou a cabeça. Capturado por dúvidas, por um momento tremeu em direção a Peregrene, tendo desejo insuperável de esconder uma cara no cadarço magnífico no seu peito e começar a gritar. Sentiu a depressão e a incerteza, no fundo entendendo que com a cabeça se apressou a entretenimentos imprudentes de uma vida social de acalmar o medo do matrimônio sem amor que o aproxima inevitavelmente. Esteve em uma captura. O horror antes do futuro forçou o seu coração a lutar como se um pássaro em uma jaula.

Peregrene foi ansioso por consolá-la, sendo surpreso à sua gravidade e assunto e na confusão que descobre pelo que ele, apareça, é bastante diferente a Berenice encantadora, embora saiba como é desesperado. Já é prometido o outro. Quantas vezes sem êxito tentou resistir à tentação de vê-lo, admirar a sua inocência e realizar a teimosia da própria vida. O filho do fazendeiro rural, veio a Londres para procurar o destino, imaginando-se futuro dramaturgo e favoravelmente gostando de um favor de parentes ricos. Conduziu a existência duvidosa e caótica, ser de qualquer maneira interroto, sempre em dívidas, mas constantemente ficar esperando por certo estado mítico, não existente que, contudo, nunca se materializou.

Berenice invisível um sorriso triste tocou os seus lábios quando se repreendeu para a sentimentalidade tão excepcional para ele em relação a ele. Encontrou que nesta menina algo foi o encanto inexplicável e irresistível. E não só no encanto da pessoa e uma figura – na sua personalidade houve algo tão magnífico e deslumbrante que obscureceu todas outras mulheres, entrando no quarto. Brilhou como uma chama – com o seu cabelo brilhante, olhos expressivos, um número sedutor e graça lisa de movimentos. A Peregrene foi para vinte, e já perdeu a maior parte de parte do idealismo, mas, no entanto, nele viu a incorporação de todas as deusas dos sonhos. O tombo com aquele desânimo com o qual compreendeu notícias sobre um duelo ao passo que acreditou que será lisonjeado, tendo-se tornado o centro da atenção geral, ele terrivelmente tentou entretê-lo de qualquer maneira para acalmar-se.

– A senhora mais amável, bem não ser tal sombrio! – finalmente decidiu dizer, e na sua voz houve uma brandura. – É pálido como um espírito! Aqui próximo há um hotel, e nele taberna onde dão o Xerez bastante tolerável. Devolverá um rubor à sua pessoa.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Emil Fonnes
  • Tamanho: 2367 KB
  • Nº de Páginas: 2331

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro ladrão de amor, escrito por Emil Fonnes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.